terça-feira, 1 de setembro de 2009

HOJE NÃO É DIA DE MARIA.



hoje é dia primeiro, teoricamente...eu, deveria estar feliz, não é?
é, estou tentando achar uma maneira rápida para me agarrar a setembro...
e...não consigo.
hoje é dia primeiro, dia de pagamento que sempre chega no dia três.
hoje é dia primeiro, o primeiro dia sem ele - isso é lógico - deveria ( e por que , não? ) e estou - cinematograficamente - me debulhando em lágrimas.
hoje é dia primeiro, faltam ** dias pro dia 1 de janeiro - isso é excitante! - e me lembra que sou péssima em matemática.
hoje é dia primeiro, porra!
[...] e daí?
eu vou continuar com as minhas maluquices crônicas, minha paixão platônica-declarada, minha coca-cola sem gás e durmindo num quarto libidinoso.
é, viva setembro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário