sexta-feira, 25 de setembro de 2009

eu sou bobinha e quero a anneke no gathering de novo.

ah vai, eu nunca quis comentar sobre a saída ( choros e mais choros ) da anneke, do The gathering.
eu gosto do agua de annique, óbviu anneke está lá, e não só por isso, as letras são...meia boca, mas a sonoridade e a simpatia da música, e óbviu a anneke, levantam qualquer difunto.
agora, o que pra mim é praticamente intragável é a 'silje' (vocalista atual - TG) - não é ser do contra, nem é ser fã enlouquecida de anneke, apesar de fazer juz á mim, mas é que...sei lá, perde a graça - tanto a anneke no AdA, quando a silje no TG. metade metade...
poxa, na boa, só a anneke sabia cantar leaves e te fazer arrepiar...era um vômito bom, sacou?
aquilo era arrancado dela e trasnferido pra nós, ainda ferido e ardente...
búa pra mim, que sou sentimental e fiquei sem a potência sentimental de anneke - que agora faz musiquinhas pra pós-passionais - ah, assim não dá, assim não pode!
é que ouvir as novas músicas do AdA e perceber que são meio mornas, me deixam com a sensação de que ficamos orfãos...
búa pra nós...rs.

PS: fiz esse post, em respeito aos que gostam da nova onda tépida do The Gathering, e por que eu ouvi as novas músicas do Agua de Annique; ai me deu vontade de falar...por que: EU NAÕ ESTOU GOSTANDO, será que sou do contra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário