segunda-feira, 6 de abril de 2009


por falta de pessoas 'pseudo-não-fictícias', e sem ter o que FAZER nessa tarde tépida e chuvosa de outono, vamos lá:

o filme é 'bom', mas é ruim.

Gael García Bernal, é um bom ator -- ator bom.
Seu Rimini é levado pelas circunstâncias -- sem personalidade.
'Só respiro se você respirar'
Cara, o filme não é lá essas coisas -- casualidade tépida, e só.
O roteiro do filme é meio chocho mas, até que é divertido.
Ele vai de mendigo à professor de ginástica SENDO QUE, ...ele era tradutor.
É, coisas de filmes...
Hey, o filme tem poucas cenas de sexo; enfim...fica à seu critério!
Fica aqui um salve para a querida Sofia
(Analía Couceyro), louca-barroca-perfeita!
O conceitual da Sofia é muito mais legal do que até o próprio filme -- Tá confesso que se fosse um filme inteiro inspirado nas viadagens da mulher seria um saco, quem sabe um curta?!

O mais legal -- dentro:

Não quer trepar comigo?
Vamos lá, uma metida.
Bem rápida.
Ali tem um hotel.
Subimos, metemos e pronto.
Não significa nada,
não tenha medo
Faz muito tempo que não tenho
um pau dentro de mim.
Estou com tanto tesão que
me doem os ovários. Sente só.
Sente como lateja?
Você mete dentro de mim,
goza e pronto.
Eu te peço, por favor,
pelo que você mais queira


Eram tão lindos que dava
vontade de desfigurá-los.

Sabe, Rimini, nas festas de fim de ano,depois que todos iam embora...eu me jogava na poltrona
e me masturbava pensando em vocês.

casualidades estranhas - eu gosto ;D


Moral do filme:
Sofia díz que os homens se curam com ela.
Rimini depois de perder sua namorada num acidente e sua mulher pra outro cara...
Vai se curar com Sofia.
Final do filme: trepada - ele sai, fecha a porta - e aparece o letreiro.
Ou seja, babacas à parte - você vai continuar sendo meu remédio imediato, cure minhas feridas - eu as infecciono - cure-as de novo!
Rimini e Sofia ou seriam...
[...]


Pseudo-sofias - vale a pena!
Meros mortais - não perca seu tempo vendo!
(a não ser pra vê-lo falando em francês...isso vale!)
Nota: 5


'Ninguém se separa, Rimini.
As pessoas se abandonam.
E ele me abandonou, como você
Aprendeu o que tinha de
aprender e se foi.
É sempre assim.
É a minha missão.
Curar as feridas deles e
colocá-los de volta no mundo
prontos para serem felizes
com outras mulheres.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário