quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ALMOST PURE.[2]

por favor, faça seus planos, pense em tudo - que dará errado - só por que somos mortais e completamente tolos, só pense, só pense em como poderia ter sido. e então aumentaremos o compasso, descompassadamente; por que é assim que somos, quando a feira da vaidade nos bate á porta.
entre, eu convido - mas eu posso entrar - você sussura. hipócrita, eu sou.
desejando que todas as peças sejam dispersas.
'que sejam tiradas com a mão direita, eu peço - então você escolhe por onde começar.'
pense assim...
enquanto subimos a ladeira da rua em frente á casa de sua avó, nossas pernas se cansam - nem chegamos a metade...
você consegue ir tão longe quanto ele?
íngrime lácrimas castas e soberbas...suba até onde ele me levou.


'disperse em mim cada gota do suor talhado...'

Nenhum comentário:

Postar um comentário