sexta-feira, 26 de junho de 2009

então...
quando se está entediada e não te nada pra fazer, você...tecnicamente liga a televisão...
certo?
certo...
e aí...tá passando jogo: Brasil X África do Sul
aí você pensa: putaquepáriuuu não sabia que tédio crescia!
tá, você assiste por que...seu controle remoto está perdido em alguma cidade do interior de são paulo, ou até mesmo perdido no nordeste brasileiro...enfim.
detalhe: você mal consegue ver a bola, por que tá tão ruim o canal, mas tão ruim...que os pixels são confundidos com bolas imaginárias...
pensamentos que surgem: 'caralho, sou pobre, quando vou poder comprar uma...parabólica? tenho que trabalhar...mas no quê, em quê...'
'meu deus...será meu óculos...preciso no oftalmo.'
'brigadeiro cairia bem...'
'laila se masturba muito, talvez seja a hora de arrumarmos um namorado pra ela...'
'cara, imagina...em 2014...quantas mulheres vão ficar grávidas de estrangeiros...
quantos filhos com pais ricos!
...quantos exames de DNA!'
eu acho que eu me viro no tédio cortante...

3 comentários:

  1. Éhhh desgraça... é inegável.. você escreve bem... muito bem... ^^

    ResponderExcluir
  2. pôooooooooo, 5 pila por isso! rsrs

    ResponderExcluir
  3. é, por aqui aparecem muitos controles sem dono mesmo...a gente costuma revende-los no centro da cidade.

    pq por aqui só nos servem os controles da sky.

    ResponderExcluir