segunda-feira, 4 de maio de 2009

IN CULT?

eu acho um saco essa parada de ter 'orkut' e não deixarem que visualizem seus recados e nem tuas fotos. que porra, que saco!
por que tem orkut então? - ((tô pensando))
dá licença eu espiar um pouquinho?
deixe-me ver pelo menos tuas marcações...
que droga isso é um saco...(bah)²
( e se tiver um álbum cult então...fufu )

vamos combinar que: NINGUÉM MERECE UM ÁLBUM CULT.
é um saco...
dos pseudo-cult's então:
PIOR AINDA.
vamos lá jovens-galera-macacada-emos...
se libertem dos preceitos...vivam...e...deixe-me ver tuas fotos e/ou marcações (Y)
rsrs...

6 comentários:

  1. isso por algum acaso tem uma co-relação comigo ?
    HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. aoisduoausdouaoduoaid, você se encaixou aí?

    ResponderExcluir
  3. não sei, depende de seus conceitos e contra-argumentos sobre o assunto. Só assim poderia saber se a carapu(?)ssa serviu UIASHIAUSH

    ResponderExcluir
  4. PIOSUDOIAUDOUASOIUDOASUDOISAUODIASOIDUOAUDOI.
    relaxa e seja naturalmente natural.

    ResponderExcluir
  5. UHSIUAHSIAUHSIUAHS eu diria relaxa e GOZA !

    *;

    ResponderExcluir
  6. não vem gozar aqui não, rapá, sai fora!

    ResponderExcluir